10.7.15

A Necessidade de Ser Livre





Como é bom ter liberdade, liberdade para ser quem você é sem se preocupar com a maldade do mundo, liberdade para se sentir bem e confortável com o que tem, com o que é . Liberdade para ser feliz sem se preocupar em ser bonita ou agradável aos olhos de quem o vê.  Não quero  agradar ninguém, só quero poder ser quem eu sou, não quero parecer perfeita, só quero me sentir bem.

Quando nos permitimos ser o que realmente somos, nos permitimos ser livres por dentro, e se formos livres por dentro nada nos aprisionará por fora. Quer mudar? Então mude. E se você estiver se sentindo bem e FELIZ não tenha dúvida alguma de que fez a coisa certa. Não podemos agradar a todos, pois não importa o que você faça sempre haverá critiqueiros se sentindo no direito de reprovar seus atos.

Não estou me referindo a liberdade em que consiste só em seguir a sua própria vontade, acredito que hoje você pode fazer o que quiser, lembrando que isso não significa que você deva  fazer o que quiser. A melhor liberdade é quando você consegue se livrar do que te faz mal, do que te torna frágil e incapaz de ser feliz. Quero me livrar de todas as coisas que me fazem mal, de todas as pessoas que querem que eu me sinta mal, de todos os pensamentos negativos, e de todas as coisas ruins.

Chega uma hora que você se esgota de comentários, se esgota de opiniões influenciando a sua vida, se esgota de pessoas tomando escolhas que só dependem de você, e é aí que você deve parar pra pensar se realmente está sujeito a passar por isso. Se me perguntarem “Por  que você mudou?”, eu só tenho a dizer que não mudei , apenas  me permiti viver todo o tempo perdido escutando comentários que não agregam nada em minha vida.

4 comentários :

  1. Vim conhecer seu cantinho, Ju!! Tá uma graça, pode parar de vergonha e divulgar por aí ok?
    Beijãao!
    Gabs

    ResponderExcluir
  2. Ai Obrigada por ter vindo!! Pode deixar, vou divulgar sim kkk Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo! Identifiquei-me bastante. Nós somos como somos, desde que sejamos felizes ninguém tem nada a ver com isso. Isso é a verdadeira liberdade. É sermos nós próprias sem depender de ninguém para atingir o que queremos. Beijo e boa sorte com o blog! Estás a ir lindamente :)

    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada linda, que bom que gostou!! Volte sempre!

    ResponderExcluir