24.7.15

Livraria Preferida

Olá! Hoje eu vim falar sobre a minha livraria preferida daqui de São Paulo. Eu adoro ler,  e sei que muitas pessoas preferem comprar livros pela internet do que gastar tempo indo em livraria, confesso que antes eu odiava ir em livraria apenas para comprar livros. Até que eu conheci a livraria cultura, e desde então eu adoro ir especificamente nessa livraria! Muitas pessoas conhece essa livraria que fica na Avenida Paulista, acredito que todo mundo de São Paulo, que gosta de ler (é claro), já foi ou já ouviu falar nessa livraria, por que ela é realmente encantadora. Então eu vim falar os poucos motivos que já me fazem amar muito,de paixão,essa livraria!



  • A livraria é enorme tendo, se eu não me engano, três pisos cheios de prateleiras de livros, CDs, DVDs, etc. Até hoje me encanto com esse lugar, você pisa naquela livraria, olha para cima, e tudo o que consegue ver são milhares de livros, o que da origem a um outro motivo.
  • Lá eu consigo encontrar qualquer tipo de livro que eu queira, livro de diversos assuntos. Se você consultar alguma outra livraria e não tiver o livro que você quer, pode ter certeza que na livraria cultura tem.
  • E o mais legal é que tem vários puffs , sofazinhos, almofadas... para você sentar e ficar lendo algum livro. Na primeira vez que fui lá e me deparei com um grupo de pessoas sentadas, até mesmo deitadas ali lendo, eu pensei : Nossa, essas pessoas vem sempre aqui? Elas estão tão confortáveis...haha!
  • Dentro da livraria tem uma cafeteria, então você não precisa sair dali apenas para comprar alguma coisa pra comer ou beber , pode ficar por ali mesmo.
  • A livraria cultura é simplesmente um lugar perfeito para passar o dia lendo, ou apenas batendo um papo com os amigos, onde você se sente super confortável e a vontade.


Bom, como vocês puderam ver, é uma livraria realmente incrível, completa e digna, e eu não precisei de muitos motivos para comprovar isso haha! Esse foi mais um post, eu espero muito que vocês tenham gostado! Até o próximo!

2 comentários :

  1. Conheço essa livraria somente pela internet, mas, seria maravilhoso conhecer pessoalmente <3 Acompanhando o blog. Beijos!
    http://blog-reinventar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tenho certeza que você iria adorar conhecer!! Obg pela visita!!! Bjs

      Excluir